POLÍTICAS DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

 

DEVOLUÇÃO

Em caso de desistência da compra haverá o estorno do valor total pago. (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Para isso pedimos que dentro do prazo de 7 dias após o recebimento do produto, você entre em contato conosco pelo e-mail [email protected] ou pelo direct do instagram nos informando que deseja devolver seu pedido e o número do pedido, então entraremos em contato com você.

Favor colocar no assunto do e-mail DEVOLUÇÃO e o número do pedido. 

Dentro do e-mail / mensagem deve conter: Nome do cliente e qual peça deseja devolver. O custo do frete de devolução é por nossa conta.

 

TROCAS

Na nossa política de trocas, pedimos que você entre em contato conosco, dentro do prazo de 10 dias, pelo e-mail [email protected] ou pelo direct do instagram nos informando que deseja realizar a troca.

Favor colocar no assunto do e-mail TROCA e o número do pedido. 

Dentro do e-mail deve haver: Nome do cliente, qual peça recebeu, por qual peça deseja trocar e o endereço para envio da peça. 

Entraremos em contato com você para informar o endereço para onde deve enviar a mercadoria. Lembrando que o frete da vinda da troca é responsabilidade do cliente e o frete do retorno da mercadoria é responsabilidade nossa.

Caso a troca seja por defeito da peça, informar no e-mail / mensagem, pois, neste caso o frete é responsabilidade da marca.

 

PARA TROCAS / DEVOLUÇÕES EM LONDRINA

Em caso de trocas em Londrina pedimos que entre em contato, em até 10 dias após o recebimento da peça, pelo e-mail [email protected] ou pelo direct do instagram informando no assunto TROCA LONDRINA. 

No e-mail / mensagem deve conter: o Nome do Cliente, o número do pedido, a peça recebida e por qual peça deseja trocar. 

O cliente pode realizar a troca no endereço que informaremos no e-mail, ou, pagar a taxa de R$ 7,00 para realizarmos a troca em seu endereço.

Em caso de devoluções em Londrina pedimos que entre em contato, em até 10 dias após o recebimento da peça, pelo e-mail [email protected] ou pelo direct do instagram informando no assunto DEVOLUÇÃO LONDRINA

No e-mail / mensagem deve conter: o Nome do Cliente, o número do pedido e a peça recebida.

O cliente pode entregar a peça no endereço que informaremos no e-mail ou buscaremos a peça sem taxa.